Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudades


Tentei escrever alguma coisa sobre saudades... Queria poder entender o que é esse sentimento e suas causas, mas não pude fazer mais do que sentir...
As únicas palavras que traduziam meu sentimento era as de Lenine ao cantar:
“No dia em que ocê foi embora, eu fiquei
Sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi
Pensando em nós dois”
Eu nem sei o que dizer...
Nem sei como me expressar...
E sei que muitos jamais irão entender essa minha solidão acompanhada, essa saudade de quem nem foi tão presente assim, e das quais as historias nem são das melhores... Sei que é tudo muito vago, dizer que se sente saudades de um cheiro... de um olhar... de alguma coisa que não se sabe bem ao certo o que era, mas que não é mais...
Não sei porque ainda mergulho nisso... Como criança mimada, fico aqui, brigando com a vida, insistindo em “voltar os capítulos sem chegar ao fim do livro” é que eu ainda não perdi essa mania de querer achar a explicação sem chegar no fim da historia...
Minha infantilidade queria voltar, se recusar a seguir, parar no tempo, no entanto contra a vida não há chantagem que resolva, e qualquer imaturidade tem um preço alto, altíssimo... já não bastasse termos que lidar com as mudanças ainda temos que lutar contra saudade, se pudessemos ao menos não senti-la...


                                                                                    com carinho
                                                                                                      Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário