Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010


       Fiquei olhando pra essa imagem e me questionando sobre a probabilidade de algum dia ver um girassol no asfalto? teoricamente isso é impossivel por questões óbvias...
       Então fiquei me perguntando por que jogamos incessantemente de forma até mesmo desesperadas "semente no asfalto" e ainda por cima nos frustramos de não ver nascer ali a flor tao desejada?
ok... nesse momento repito nao gosto de determinismo, portanto nada me impede de continuar semeando por ai!
     Mas as vezes meio cansada do esforço me pergunto ate que ponto isso é estupidez?
      Penso que  nada nessa vida é impossivel... mas reconheço que as minhas limitações fisícas me impedem de ver além... por isso não raras vezes desisto...

pra mais tarde em outra estrada repetir a mesma ação...

                                                                                  com carinho
                                                                                                Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário