Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É o que me interessa




Daqui desse momento Do meu olhar pra fora O mundo é só miragem
A sombra do futuro A sobra do passado Assombram a paisagem.
Quem vai virar o jogo E transformar a perda Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado Eu quero estar cercado Só de quem me interessa.
          Às vezes é um instante A tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor
          Às vezes eu pressinto e é como uma saudade  De um tempo que ainda não passou
          Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa
          Me dá sua palavra  Sussurra em meu ouvido  Só o que me interessa.
A lógica do vento O caos do pensamento A paz na solidão
A órbita do tempo A pausa do retrato A voz da intuição
A curva do universo A fórmula do acaso O alcance da promessa
O salto do desejo O agora e o infinito Só o que me interessa.
                                                                                       [Lenine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário