Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu conto de fadas

Vou resumir meu conto de fadas assim ó....





"Como num espelho te olhando vejo 
O meu próprio medo minha indecisão
Mesmo te amando não estou seguro 
Será que é verdade ou uma ilusão

Seria tão bom só eu e você
Mas te faço sofrer e é sem querer
Eu fujo da dor 
Eu tenho pavor da solidão
Me perdoa coração"


ps.: Mais uma vez escuto o som do seu sorriso misturado a minha voz,  Mais uma vez o nosso destino de cruza sem explicações, explicações que eu já nem quero também, e mais uma vez a gente ri grande que nem menino arteiro, deslumbrados com a mágica da vida, que une nossos corações. Então que seja pra sempre enquanto durar, e que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, repito sete vezes pra dar sorte!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário