Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

COM MUITO AMOR


       É com felicidade que digo que você tá de volta, no tempo em que eu mais precisava, quando eu não mais imaginava ser capaz de sentir dessa forma. 

      Você voltou! 

      Como sempre sorrisos nos lábios, dono  desse  oceano de paz que me envolve.
      Eu sei que a gente não pode estar junto, junto mesmo... Junto assim... de ter abraços intermináveis, mãos dadas, café da manhã, dia-a-dia....
 Mas só de te ter ao lado, de te ver, de te ouvir e poder compartilhar algumas horas do nosso dia,  já faz dessa minha vida um paraíso, em que eu não preciso de mais absolutamente nada....

Paro pra pensar e me surpreendo como só você sabe me acompanhar com olhar deixando a sensação de que estou mais bela, mais mulher...

Só o seu olhar me transporta para um mundo paralelo onde você é meu, eu sou sua, e nada muda isso. 
E nesses instantes parece que não há nada no  mundo que me trará a cumplicidade de nossos corações que parecem ser um, pela simples vontade de estar, mas no outro do que em si mesmo..
.
Com você eu me sinto mais feliz, mais leve, mais assim, de um jeito que não se diz, e que parece meio bobo...

Eu sei que amanhã a força do nosso destino mudará nossas direções e o tempo nos trará a obrigação de estarmos em outros lugares, cumprindo com deveres que deixamos de realizar em um passado presente...

No entanto agora podemos ficar assim ouvindo a respiração do outro como se fosse uma prece, prece que memorizo no coração que é pra me dar forças pra cumprir com o meu dever e aí sim em um futuro talvez não tão distante poder me enlaçar de vez no teu destino, na tua vida, na tua respiração.... 

Quero que saibas, mesmo que não possa dizer diretamente, que mesmo depois de muito tempo distante, mesmo quando eu achei que  nada era mais do mesmo jeito, bastou que nossos olhos de cruzassem pra que eu sentisse com todo o meu coração que eu te amo de um jeito que nunca amei ninguém.
Que "Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua"...
Que eu posso sofrer de amnésia, perder a memória,
mas que meu coração sabe meio que sem saber,
sabe por instinto, sabe pelo que você é e pelo que ele é quando está com você, que meu lugar é do seu lado.

Eu queria muito agora dizer que te amo e me lançar ao nosso abraço...
Mas, pelos mas... digo com os olhos aquilo que me vai na alma.
Estranhamente sei que me escuta...
E estranhamente não quero mais dizer, quero apenas fazer durar isso que não se explica, não se compra e nem se vende...


com carinho
Fabi 






Nenhum comentário:

Postar um comentário