Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

PRESENTE DE DEUS!




Ah gente hoje me deu uma saudade imensa de uma grande amiga...
Acordei cedinho e já fui logo pro computador, acessar a internet devido a questões de Trabalho
Então por curiosidade abri o orkut, e lá estava um recado de uma grande amiga, que não encontro faz um tempo, mas que graças a tecnologia nunca esteve longe, no entanto bateu uma saudade inevitável do tempo em que a gente acordava de madrugada pra estudar, e compartilhava grande parte do nosso dia-a-dia!
Então quis escrever alguma coisa pra ela, afinal eu costumava encher o caderno dela, com bobagens e já faze tempo que não faço isso, vendo a nossa distancia física, vou aproveitar este espaço pra falar um pouco dela...

A verdade é que eu não sei como começar, porque quando uma pessoa é especial demais, parece que o coração da gente se enche todinho de um sentimento lindo, cor de arco íris, e impede que a gente raciocine sobre qualquer palavra que tente traduzir isso, poi afinal de contas pode transformar tudo em algo que pareça simplista...

Quis começar proucrando uma imagem que me lembrasse dessa pessoa, mas que não fosse uma simples foto dela mesma, e acabei por encontrar o significado do nome dessa criatura que me deu condições de dizer um pouquinho sobre ela em uma frase simples e maravilhosa!

Sabe o que Significa o nome dela? PRESENTE DE DEUS!
É obvio que nesse momento grande parte das pessoas já sabem que eu estou falando da Nathana, ou quem não sabe ainda é muito RET ou só pode ser DEOU... kkkkk só de  escrever isso já começo a rir...

A Nana é realmente um presente de deus, pra todos que podem estar ao lado dela..., uma grande amiga que faz uma falta enorme...

Sinto falta de chegar na sala de aula e olhar pra ela que faz a melhor cara do mundo de que ainda esta cedo!

Sinto falta de ver aquela bagunça musical que ela arruma, misturando o sertanejo da moda, com o toque da guitarra de um biquíni cavadão, ou jota quest, sem que voce faça a menor idéia do que está acontecendo!

Sinto falta até mesmo de quando ela xinga alguém de uma forma que é impossível não cair na risada....

A Nana é assim, forte e determinada, que vai atrás do que quer com unhas e dentes e o que mais for preciso, sem com isso perder a delicadeza e a graça de uma criança.  Ao seu lado nos sentimos realmente como diria Ana jácomo

"Ao lado dela, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado dela, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende a ver.
... Ao lado dela, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado dela, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado dela, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
... Ao lado dela, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado dela, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado dela, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.

Ela tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado dela, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado dela, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro.
"

Bom assim eu acho que encontrei alguém que fala por mim sobre, uma pessoa tão especial quanto é  a Nana...

Ela é tudo isso aí sem tirar nem por, Uma grande amiga que traz na alma todas a delicadeza que a gente só consegue achar igual em crianças pequenas que ainda são anjos que acabaram de chegar do céu, assim como ela, que mesmo com o passar do tempo ainda traz consigo tanto dessa paz, que me parece divina, como o próprio nome dela diz!

Nana Gosto demais de você!!!
Muito mesmo, de todo o meu coração...
Saiba que quando acho os seus recados espalhados, em cadernos antigos, no orkut, no msn, em mensagens no celular, ou até mesmo naqueles recadinhos que mandávamos por bluetooth que eu ainda tenho nas notas,
é realmente como se eu tivesse achando um presente do papai noel embaixo de uma arvore, que enche a minha alma de flores, que só nascem com esse sentimento tão lindo que é amizade!!!

Assim decido este texto a você
um abraço enorme

                                                                             com carinho
                                                                                          FABI

ps.: pra sempre cheiro de melancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário