Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

                                    

Chegou mais rápido do que eu pensava o tempo de você partir...
Durante muito tempo acreditei piamente que era eu quem estava ficando sozinha, sabe como é, coisa de gente egoísta... Só porque você vai atrás de um sonho, isso não significa nada e nem muda o fato de que está indo pra outro país, onde passará bastante frio, não terá a presença do pai, nem os cuidados e comida da mãe, nem os bons e velhos amigos, nem o churrasco adorado com o delicioso pão com alho, nem o português que você faz questão de falar tão corretamente, e falando dessa forma parece que eu fiz a situação ficar bem desagradável mesmo... kkk
Sim, e eu ainda tenho a capacidade de dizer que sou eu que estou ficando sozinha, sozinha dessa presença irritante e perturbadora, que diz o que acha que é verdade sem meio termos, sem piedade distribuindo verdadeiras bofetadas na cara da gente que muitas vezes na tentativa de agradar tenta ser o que não é, dizendo o que não pensa. E sabe o que é mais engraçado? Em meio a toda essa sua sinceridade que você faz questão de ter, ainda tem que escutar que você é insensível e que não liga pra nada, já deve ter achado isso irônico não? Porque sim, você liga, você se importa e é de verdade, tanto que você esteve não só ao meu lado mas de todos os seus outros amigos, ou "chegados" como você preferir chamar, afinal não importa, em  todos os momentos em que precisaram, sem a necessidade de demostração exacerbadas de afeto que mais lhe parecem encenações de pura falsidade, e em que nada demonstram gostar ou não de alguém. E é por essas e tantas outras coisinhas que você faz, e que você diz que eu invento, porque de acordo com o sr.  nada disso é verdade, que eu te admiro muito. E é por tudo o que você me ajudou, não só no que diz respeito a estudos que eu farei questão de continuar, sem cair de período, torcendo muito para que nesse ano que vem pela frente, seu caminho seja repleto de sucesso e  vitória não apenas profissional mas emocionalmente. 

                              De alguém que indiscutivelmente, indubitavelmente vai sentir muito a sua falta.

                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário