Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011



E no fim, apesar de todo o jeito atrapalhado é sempre a mesma pessoa que está do meu lado...
Mesmo sem saber o que dizer, ou o jeito certo de dizer é sempre a mesma pessoa que me carrega no colo quando não sou mais capaz de seguir e me empurra quando o desanimo toma conta...
É sempre a mesma pessoa que inventa piadas pra me ver sorrir
E acompanha fielmente o meu pranto de desespero sem saber o que dizer...
E é por isso, só por isso, por tudo isso que eu digo que eu  amo, amo sim, amo muito
amo com amor de verdade....


ps 1.: sou extremamente feliz por dizer que apesar do motivo inicial desse texto ser um amigo, devido ao momento, esse texto pertence a varias outras pessoas  que me vieram a mente me inspirando, portanto posso dizer que apesar de qualquer dificuldade sou privilegiada pelos amigos e pela bela família que tenho...

ps 2.: Escrevo isso para agradecer os dias em que me fez feliz, e os dias felizes em que me deixou partir  sem no entanto se descuidar de mim, pelos dias de tristeza que me acolheu e pelas vezes que se revoltou contra o que me feria, e principalmente para agradecer o fato de você compartilhar comigo o seu bem mais precioso, que é a sua VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário