Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crescer dói!!!



Crescer dói!!!

Essa foi a minha constatação depois da última semana....
Quando cheguei a conclusão de que precisava crescer pra ser mais aquilo que eu parecia do que o que eu realmente era, mas madura e equilibrada.... Pra isso resolvi bater um papo comigo mesma e pra tanto foi necessário deixar de ser dependente do ombro amigo...
Decidi  aprender a fazer o meu próprio café e arrumar as coisas que deixei bagunçada nos últimos meses: armários, amores, sapatos, livros, musicas, amizades... 
Em cada canto uma recordação das histórias que ficaram me traziam cheiros e sabores diferenciados como coca-cola, Alpino, café...
E no meio dessa limpeza emocional apenas cheguei a conclusão que as coisas que realmente importam a gente não diz (eu pelo menos não digo) as pessoas que realmente fazem falta são aquelas que você menos espera, pois elas parecem tão suas que você não se da conta que elas não são...
Mas enfim, tenho aprendido a ser mais independente não tem sido fácil mas eu combinei comigo não desistir de mim, da loucura a apatia predomina a minha vontade de ser no minimo mais equilibrada.


Ps.: Qualquer gato vira-lata

 



Um comentário:

  1. OHHH!!! Essa é a Fabiana que eu conheço!!!
    Você faz muito bem!!!
    Com certeza conseguirá!!!

    ResponderExcluir