Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selos

Olá pessoal...
Ah um tempo atrás recebi dois selos carinhosos de uma pessoa que segue o Blog, no entanto só tive tempo de posta-los hoje!
Junto com os selos ela pede que eu diga 10 coisas sobre mim, bom acho que essa tarefa não é nem um pouco fácil mas vamos tentar:

1- Sou impulsiva
2- Um tanto quanto exagerada
3- Apaixonada por musica
4- Amante de chocolate
5- Dorminhoca
6- Caseira
7- Tenho compulsão por escrever
8-  E adoro ler
9- As pessoas mais importantes pra mim são meus familiares e os amigos, que como diz o poeta são os parentes que escolhemos com o coração.
10- E a minha maior riqueza é estar viva.

Bom é isso aí, espero que em poucas palavras tenha expresso alguma coisa sobre mim.
Mas uma vez muito obrigada
Um beijo suave no coração de todos!

                                             com Carinho
                                                     Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário