Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Eu quis morrer frente a minha decepção 
Eu novamente me Decepcionei....
Me decepcionei comigo mesmo... 
Não sei se você consegue entender  o tamanho da dor de alguém que não tem paciência com seus próprios erros, e que inúmeras vezes já se abandonou pelo caminho por não acreditar nas próprias forças...
Eu simplesmente cai em prantos, e quis fugir de mim mais uma vez...
Só que agora tem um porém, tem um alguém, 
E o medo desse alguém ir embora...
Não sei se aguentaria... Sabe, não sei se você sabe mas você ainda me mantém viva...
Será muito te pedir pra me amar muito? 
É pedir Muito pedir pra que você me ame até mesmo quando eu não sou capaz?
Minha razão diz que eu não posso te amarrar junto com os meus fracassos...
e te dar a terrível obrigação de me fazer feliz e estar ao meu lado quando nem eu estou...
Mas eu não sei se aguentaria te ver indo agora...


Ps.: Me ame quando eu menos merecer pq é quando eu mais preciso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário