Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Difícil é amar quem não está se amando. Mas esse talvez seja o tempo em que o outro mais precise se sentir amado. Para entender, basta abrirmos os olhos para dentro e lembrar das fases em que, por mais que quiséssemos, também não conseguíamos nos amar. A empatia pode ser uma grande aliada do amor

                                                                [Ana Jácomo]

Promete que não vai embora agora?
Promete que fica mais alguns dias? que me suporta por esta estação?
Promete que não vai me deixar sozinha?
Promete que vai me acompanhar?
Promete que não vai me deixar pelo caminho e nem me dizer que eu não sou Capaz?
Eu Prometo que eu te amo
Eu prometo que não te deixo
Eu Prometo  que fico, que vivo, que luto também 
Se você prometer e ficar, eu prometo que também não vou te deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário