Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

E aí?


Esses dias me perguntaram por que eu não te esqueço? Já que você não é legal comigo e não faz a minima questão. De inicio as palavras calaram fundo, porque de uma forma ou de outra a gente procura ignorar algumas verdade, e de repente ouvi-la assim nua e crua em uma voz amiga dói. 
Desde então tenho me perguntado isso todos os dias, por que? O fato é que ainda não consegui achar a resposta. Amor não é contrato, e carinho nem sempre é correspondido, mas também é fato que já passou da hora de engolir essas pequenas doses de verdade, mesmo que elas sejam amargas.
Desde então tenho procurado me concentrar no que tenho pra fazer, mas ainda não te esqueci, ainda não esqueci quanto tempo faz, e as vezes ainda sinto o grãozinho da esperança dentro de mim procurando por um raio de sol no seu sorriso, às vezes me odeio por não conseguir me amar, às vezes me revolto, e sei que nessas horas te ignoro, mas ainda assim te procuro em sonhos, que me derrubam a cada olhar seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário