Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Trágico-Irônico



Sabe toda aquela história de encarar a responsabilidade pelo padrão repetitivo daquilo que nos acontece? Pois então, to tentando digerir isso, ao invés de me sentir vitima dos fatos, quem sabe assim eu não fico de pé mais rápido...
Novamente os mesmo problemas, que nunca foram resolvidos e a  minha vontade é sumir, sumir pra não ter que ir atrás  e acabar por gritar com todas as minhas forças que eu avisei que isso ia acontecer, e encarar de frente a inutilidade dos meus avisos desesperados, que as coisas não iam dar certo da forma em que estavam!
Fico pensando em como as coisas chegaram nesse ponto? E a verdade se faz, tal aqueles monstros que saem debaixo da nossa cama nos assombrando na hora de dormir, nos dizendo que tudo isso nada mais é que medo da solidão! 
Por alguma razão temos uma necessidade sufocante de encontrar alguém que esteja ao nosso lado nos dizendo que não estamos só, e assim passamos a acreditar nas mentiras que nos contam mesmo sabendo que são mentiras, passamos a acreditar no que as pessoas dizem, por nos ser mais agradável, passamos a ignorar os avisos de que as coisas não estão bem e que não vão dar certo, chegando mesmo ao absurdo de fechar os olhos para os fatos, até não ser mais possível ignora-los, para então ficarmos cara a cara com a triste realidade prevista há muito. 
Frente a tudo isso só concluo que as coisas de uma forma ou de outra chegariam aonde estão, e que isso continuará acontecendo há não ser que eu mude! Portanto por mais difícil que seja vou deixar a vida seguir o curso dela, sem interferir, sem me enganar. E quem sabe assim eu não descubra que a solidão não é tão ruim assim? 





Um comentário: