Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011




"Ah... se você soubesse o quanto tem sido dificíl...
faz muito tempo que você se foi...
Não posso culpa-lo, afinal não é segredo, eu bem sei que meu temperamento não é fácil
e confesso que se possível, eu também me deixaria as vezes 
e na verdade já deixei metades minhas pelo caminho na tentativa de doer menos.

Sabe aquele meu medo de acreditar em pessoas?
pois então ele continua comigo.... 

Me lembro sempre de você dizer que  infelizmente não há forma de evitar essas situações 
e que se eu parasse de evita-las talvez fosse capaz de aprender o que há vida quer me ensinar

Sei que a vida é um eterno risco
você me ensinou que ninguém pode encontrar algo que valha a pena se fechando pro mundo
me ensinou também que tudo o que chega, chega sempre por alguma razão
e é isso que tem me dado força hoje
mas é inevitável o nó no peito
e a saudade do seu abraço..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário