Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011



Lamento dizer que me arrependo sim!!!
Pra mim dizer que não há arrependimentos é não ter a capacidade de reconhecer os próprios erros! 
E eu como qualquer ser humano erro, erro feio, erro muito... 
Não raras as vezes me surpreendo querendo engolir as palavras que me escapam dos lábios, em momentos próprios dessa minha personalidade impulsiva...
No entanto carrego comigo que arrepender-se não significa arrastar um sentimento de culpa pelo resto do caminho, ou simples pedidos de desculpas...
Não que pedir desculpas não seja importante sei que reconhecer é o primeiro passo, mas é o primeiro passo de um longo caminho, pedidos de desculpas não mudam atitudes, e atitudes falam mais que palavras portanto arrepender-se significa olhar para trás reconhecer o erro enfrentar as consequências dos próprios atos com coragem  e dai pra frente tentar não comete-lo outras vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário