Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011


No ano das decepções encontrei no estilhaço das desilusões o meu orgulho.
Ele é o ser mais traiçoeiro que abrigo! Surge nos momentos mais inusitados e me delata nas horas mais impróprias.
Seu brio me enjoa e seu sangramento me alimenta o ódio.
Não vejo nenhum problema em suportar traições amigas e decepçoes amorosas ou mesmo situaçoes inusitadas, no entanto todos os problemas aparecem quando ele me surpreende , assaltando a minha calma, complicando tudo, me deixando amarrada no meu egocentrismo, sem que nada resolva me deixando incapacitada, frágil, vitima de mim mesma e da minha boca, da minha confiança exagerada em desconhecidos.
E tudo o que me sobra é a raiva, que o silencio amplia, dando espaço pra tudo se acalmar, trazendo a certeza de nosso querido chico a cantar que 
"APESAR DE VOCÊ AMANHA HÁ DE SER 
OUTRO DIA! "

Fabi 

ps.: A todos aqueles que me fazem crescer um pouco a cada dia, mesmo em situações difíceis e dolorosas 











Nenhum comentário:

Postar um comentário